Portal da Cidade Poços de Caldas

CAPTURADOS

Polícia Militar prende dois suspeitos de assalto a residência

Criminosos foram encontrados após polícia rastrear o celular de uma vítima

Postado em 06/01/2018 às 07:20

Assaltantes foram encontrados com produtos levados (Foto: Polícia Militar)

A Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de assaltar residências em Poços de Caldas. Criminosos foram encontrados com produtos levados nos crimes após a polícia rastrear o celular de uma vítima.

Segundo a PM, os criminosos teriam assaltado uma residência no Jardim Centenário,quando um dos assaltantes teria chegado utilizando um uniforme de uma construtora e anunciado assalto, enquanto comparsas aguardavam em um carro. 

Elivelton dos Santos, de 24 anos, conseguiu levar da casa TV, notebooks, Iphone, aparelho de DVD, fones de ouvido, chinelos, cobertor e um porta jóias com peças em metal e bijuterias.

A polícia foi acionada e, por meio do GPS do celular, chegou à Rua Pedro Rosa, no São José, onde encontraram os materiais roubados. No local foi abordado ainda Claudinei de Paula Vilas Boas, de 36 anos, primo de Elivelton. Ele afirmou que o primo havia pedido para que guardasse os objetos.

Os dois foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. Após a prisão, outra vítima reconheceu Elivelton como autor de um arrombamento praticado no dia 1º de janeiro desse ano.

Fonte: André Vince

Deixe seu comentário