Portal da Cidade Poços de Caldas

DROGAS

Adolescente é apreendido por tráfico no Jardim Santa Rita

Menor de 17 anos tentou se desfazer da droga ao notar a presença policial

Postado em 31/10/2018 às 12:03 |

Adolescente confessou estar realizando tráfico (Foto: Polícia Militar)

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na terça-feira, 30, pela prática de tráfico de drogas no Jardim Santa Rita, em Poços de Caldas. Menor tentou se desfazer da droga ao notar a presença policial.

Segundo a Polícia Militar, durante operação antidrogas na Rua Esplanada militares avistaram um adolescente de 17 anos arremessando uma sacola no quintal de uma residência ao perceber a presença da viatura.

Um cão farejador de entorpecentes da 18ª Cia Ind PE, localizou a sacola, que continha um tablete considerável de maconha e 26 pedras de crack embaladas para venda. Com o menor foi encontrada a quantia de R$ 47,00. No trajeto realizado pelo menor também foi encontrado outro tablete de maconha.

Ao ser questionado, o menor confirmou que estava traficando no local e que na residência dele teria mais droga. No local a polícia encontrou uma porção de tamanho considerável de maconha.

Durante a ação, a polícia foi informada de que na quadra do bairro Santa Rita haveria mais drogas escondidas próximas a uma árvore. Militares foram até o local e encontraram diversos saquinhos de chup chup com milho em seu interior, semelhantes a crack, e algumas peças de compensado de madeira embaladas de forma idêntica à maconha.

O menor foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material arrecadado.

Fonte:

Deixe seu comentário