Portal da Cidade Poços de Caldas

JEMG

Poços terá três escolas na Etapa Regional dos Jogos Escolares

Cidade estará na disputa pelo título no basquete, futsal, handebol, vôlei e xadrez

Postado em 15/05/2018 às 07:05 | Atualizado em 15/05/2018 às 13:40

Etapa Regional acontece no período de 25 a 30 de junho (Foto: ACS/Prefeitura )

Poços de Caldas estará representada na Etapa Regional dos Jogos Escolares de Minas Gerais (Jemg). Três instituições de ensino da cidade garantiram vagas nas disputas que acontecem no mês de junho.

Na última semana Poços sediou a etapa microrregional dos jogos. Durante cinco dias, trinta e três escolas de 14 municípios da região participaram das competições nas modalidades de basquete, futsal, handebol, vôlei e xadrez.

Com os resultados obtidos, Poços de Caldas estará representada no Módulo I pelas equipes de Basquete Feminino e Basquete Masculino do Instituto Educacional São João da Escócia; e no Módulo II: Basquete Feminino e Basquete Masculino do Instituto Educacional São João da Escócia; Futsal Masculino da E.M. Dr. José Vargas de Souza; Xadrez Feminino (Gabriela Tomé Stieler) da E.E. Dr. João Eugênio de Almeida; Xadrez Masculino Vinicius Mari Marrafon e Audry Felipe Rossi da Silveira da E.E. Dr. João Eugênio de Almeida.

“Vamos continuar na torcida, para que eles avancem e sigam para etapa estadual”, comenta o secretário de Esportes e Lazer, Wellington Guimarães, o Paulista.

A Etapa Regional acontece no período de 25 a 30 de junho, e será realizado em seis municípios do estado, com as competições de basquetebol, futsal, handebol, peteca, voleibol, vôlei de praia e xadrez. Nela, disputam as escolas inscritas das seis cidades-sedes, além das equipes vencedoras da etapa microrregional, nas modalidades coletivas (basquetebol, futsal, handebol e voleibol), e os quatro primeiros estudantes/atletas colocados, em cada módulo e naipe, na modalidade de xadrez.

Fonte: André Vince

Deixe seu comentário