Portal da Cidade Poços de Caldas

PRA TORCIDA

Jogador por um dia reúne mais de 50 sócio-torcedores da Caldense

2ª edição do evento teve como grande atração foi o desafio de pênaltis com o goleiro Omar

Postado em 15/04/2018 às 16:33 | Atualizado hoje às 18:43

Sócios-torcedores viveram a experiência de um treino profissional (Foto: ACS/Caldense)

A Associação Atlética Caldense realizou na manhã desse domingo, 15, a segunda edição do “Jogador por um dia”. Evento reuniu cerca de 50 sócio-torcedores para vivenciar um dia de treinamentos com a comissão técnica do clube.

O evento foi repleto de atividades físicas e técnicas, para simular a rotina de um atleta profissional. Dos poucos mais de 50 sócios presentes, 42 literalmente entraram em campo. Inicialmente o preparador físico William Basso propôs um circuito de core, com treinamentos funcionais, para aquecer o grupo. Todos passaram pelas estações que exigiram resistência e muita força. 

Depois, foi a vez do contato com a bola, com o técnico Johnatan Alemão comandando os exercícios técnicos. Os jogadores-atletas realizaram treinos de de ataque contra defesa e cruzamentos com chegadas ofensivas e, claro, um coletivo.

A grande atração foi o desafio de pênaltis com o goleiro Omar. Todos tiveram direito a bater um pênalti. No fim, dos 42 cobradores, 17 balançaram as redes. Três deles foram sorteados e contemplados com uma camisa, meião e short de treino da Veterana. 

*Com informações da ACS/Caldense

Fonte: André Vince

Deixe seu comentário