Portal da Cidade Poços de Caldas

Zezito chega com boa aceitação e comanda primeiro treino na Caldense

Postado em 14/06/2017 às 09:48

(Foto: )

Na tarde de ontem (13), José Araújo da Silva, o Zezito, novo treinador da Associação Atlética Caldense, comandou, no Centro de Treinamentos Ninho dos Periquitos, seu primeiro treinamento a frente desta equipe. Após conceder entrevista coletiva à imprensa, ele se reuniu no meio do campo com o elenco e diretores, onde conversaram particularmente. Logo em seguida, deu-se início ao treino técnico.

Zezito já é conhecido pelo torcedor da Veterana. Teve passagens pelo clube no fim dos anos 90 e início dos anos 2000 e foi o responsável pela montagem do time campeão mineiro em 2002. As últimas equipes que comandou foram o Rio Branco do Acre, em 2015, e o Patrocinense, no ano passado.

"É uma satisfação muito grande, para mim, estar de volta. Me sinto gratificado, sei que tenho uma aceitação boa na cidade, dos torcedores e também da diretoria. Estou feliz. Além de treinador, também sou muito torcedor da Veterana", falou o novo comandante. Sobre a sua permanência a frente da equipe, ele esclarece: "Venho inicialmente para ajudar na Série D. Ainda não foi conversado nada para após o término deste campeonato".

A Caldense segue sua programação normalmente, conforme já divulgado. Nesta quarta (14) e na quinta (15), os treinos acontecerão no Ronaldão, às 15h30. Na sexta (16), o time treina pela manhã no CT e concentra na parte da tarde. No sábado (17), a Caldense recebe, no Ronaldão, às 16h, o Red Bull Brasil, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.

Fonte: Caldense

Deixe seu comentário

Mais de portaldacidade.com