Portal da Cidade Poços de Caldas

OPORTUNIDADE

Poços de Caldas recebe segunda edição do “Café, Turismo e Negócios”

Edição especial do evento será realizada em comemoração ao Dia do Turismo

Postado em 14/09/2018 às 11:10 | Atualizado hoje às 07:25

Toni Sando e Adriano Carvalho são os palestrantes desta edição (Foto: Divulgação)

O Minas Garden Hotel recebe na próxima quarta, 19 de setembro, o segundo ‘Café, Turismo e Negócios’, projeto realizado pelo Poços de Caldas Convention & Visitors Bureau. O encontro terá como tema ‘Turismo: Desafios e Oportunidades’ e contará com as palestras de Toni Sando e Adriano Carvalho. O evento acontece das 8h às 11h e as inscrições gratuitas estão abertas pelo link https://goo.gl/43mPJY.

A edição especial em comemoração ao Dia do Turismo, celebrado em 26 de setembro, vai discutir iniciativas que promovem e incentivam a atividade turística em municípios dos estados de São Paulo e Minas Gerais.

O primeiro palestrante, Toni Sando, é presidente-executivo do Visite São Paulo e presidente da Unedestinos (União Nacional dos CVBs e Entidades de Destinos). Formado em Administração de Empresas e com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, Toni acumula experiência nos mercados de finanças, marketing e hotelaria e é um dos principais nomes do turismo brasileiro, com forte atuação no segmento de Convention & Visitors Bureau, sendo membro dos Conselhos Nacional, Estadual e Municipal de Turismo 

O segundo convidado é o secretário de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo de Extrema (MG), o jornalista Adriano Carvalho. Graduado em Comunicação Social pela Universidade do Vale do Sapucaí e pós-graduado em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais pela PUC Minas, Adriano construiu sua carreira em diversas emissoras afiliadas da Rede Globo e em outras áreas paralelas, como Empreendedorismo e Recursos Humanos. Como secretário da Prefeitura de Extrema, ele está à frente do programa de atração de investimentos que transformou o município no segundo polo empresarial de Minas Gerais, além de atuar em projetos para o fomento da atividade turística, como o fortalecimento do Conselho Municipal de Turismo.

Após as palestras, os dois convidados se juntam a profissionais de Poços de Caldas para a formação de uma mesa-redonda que vai discutir assuntos que impactam o Turismo. Com mediação de Matheus Haddad, participam da discussão o secretário de Turismo, Ricardo Fonseca Oliveira, e o presidente do Poços de Caldas Convention & Visitors Bureau, Juliano Silva.

O 2º ‘Café, Negócios e Turismo’ tem o apoio de Minas Garden Hotel, Acia, Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Poços de Caldas, Palace Hotel, Vilamonge Café e Unedestinos.

Serviço

2º ‘Café, Turismo e Negócios’
Quando: 19 de setembro, das 8h às 11h
Onde: Minas Garden Hotel (Rua Dr. Francisco Faria Lobato, 50 - Centro)

Fonte: Divulgação

Deixe seu comentário