Portal da Cidade Poços de Caldas

BELEZA

Maria Amélia Baptista é eleita Miss Poços de Caldas 2018

Representante do Jardim Centenário ficou com o título de mulher mais bela da cidade

Postado em 09/03/2018 às 10:36 |

Maria Amélia vai representar Poços no Miss Minas Gerais (Foto: Redes Sociais)

Poços de Caldas conheceu a "mulher mais bela da cidade" na noite de quinta-feira, 08. Maria Amélia Baptista foi eleita Miss Poços de Caldas e carregará pelo próximo ano a coroa, representando o município na busca pelo título de Miss Minas Gerais.

O concurso, que teve início em novembro do ano passado com a seleção de 42 candidatas, teve as cinco finalistas concorrendo ao título em evento realizado na noite de quinta-feira. Disputaram a coroa as representantes do Residencial Tiradentes, Conjunto Habitacional, Bairro Aparecida, Jardim Centenário e Jardim Esperança.

Após análise dos jurados, a eleita Miss Poços de Caldas 2018 foi Maria Amélia Baptista, de 19 anos, representante do Jardim Centenário. Ela ficou com o título de Miss Poços de Caldas- Universo e ganhou direito de representar a cidade no concurso estadual Miss Minas Gerais, que acontece no dia 15 de abril.

O segundo lugar ficou com Erica Lima, que representou o Residencial Tiradentes, e a terceira colocação ficou com Jéssica Lilian, representante do bairro Aparecida. Samyra Ferreira, do Conjunto Habitacional, ficou com a quarta colocação e  Thairine Martins, que representou o Jardim Esperança, com o 5º lugar.

Fonte:

Deixe seu comentário