Portal da Cidade Poços de Caldas

MELHORIAS

Escola Municipal Wilson Hedy Molinari passa por obras

Telhado, cozinha e escadas vão passar por reparos com custo de 25 mil reais

Postado em 15/05/2018 às 11:55

Prazo para conclusão da obra é de 30 dias (Foto: ACS/Prefeitura)

A Escola Municipal Wilson Hedy Molinari, na Vila Cruz, está passando por obras de melhoria. A previsão da Secretaria Municipal de Projetos e Obras públicas é que o serviço, realizado por empresa terceirizada, seja finalizado até meados de junho.

Segundo o secretário de Obras, Luís Fernando de Mattos Cortezano, estão sendo executados serviços como implantação de corrimão padronizado nas escadas, melhorias no madeiramento do telhado e na drenagem e novo piso na cozinha da unidade. O custo previsto é de R$ 25 mil, com prazo de execução de 30 dias.

De acordo com a diretora da escola, Ana Maria Lobo de Carvalho, as obras vão contemplar também a retirada de canaletas de ferro do pátio, que oferecem risco para os alunos. “A realização dessa obra está sendo importantíssima, especialmente em relação às canaletas que estão estragadas. Alunos já se machucaram, inclusive. Estamos solicitando essas intervenções há mais de dez anos e, agora, a escola será contemplada”, informou.

No mês passado, a E.M. Wilson Hedy Molinari, localizada à avenida Gentil Messias-Kitate, completou 70 anos de atividades educacionais no município.


Fonte: ACS/Prefeitura

Deixe seu comentário