Portal da Cidade Poços de Caldas

FESTA

Comemoração do aniversário de Poços de Caldas terá shows variados

Semana do aniversário dos 146 anos da cidade terá atrações no Parque José Affonso Junqueira

Postado em 31/10/2018 às 15:54 |

Tiago Abravanel faz show no Parque José Affonso Junqueira (Foto: ACS/Prefeitura)

Vários shows vão acontecer na semana do aniversário dos 146 anos de Poços. A maioria ocorre em parceria com o FIIS - Festival de Inovação e Impacto Social (FIIS), que acontece entre os dias 2 e 7 de novembro na cidade.

A atração principal é o artista global Tiago Abravanel. Ator, cantor, dublador, radialista, Abravanel é uma potência artística e levanta o público por onde passa. O show está marcado para o dia 6, data do aniversário de Poços, às 20h, no Parque José Affonso Junqueira.

Na sexta (2), às 20h, tem o show do músico e compositor Renato Godá, que lançou o seu terceiro disco no ano passado. Intitulado ‘Nômade’, o álbum traz faixas como ‘Chegada’, uma homenagem ao filho Tom, diagnosticado com Síndrome do Espectro Autista. A apresentação também vai ser no Parque José Affonso.

Na segunda, dia 5, às 20h30, é a vez da baiana Lan Lanh subir ao palco, no mesmo local. Com 30 anos de carreira, a musicista já trabalhou com Carlinhos Brown, Elba Ramalho, Cauby Peixoto, Ângela Maria; a parceria com a cantora Cássia Eller é um destaque na trajetória da musicista. Em um show instrumental, com algumas músicas autorais, Lan Lanh deve mostrar ao público o porquê de ser considerada uma das melhores percussionistas do Brasil.

No mesmo dia, tem trio-elétrico com o DJ Jhonny Luxo, que vai animar o Bloquinho de Carnaval do FIIS. Com concentração a partir das 20h30, os foliões vão percorrer as ruas centrais de Poços de Caldas embalados pelo DJ que frequenta o circuito da música eletrônica de São Paulo desde os anos 1980 e que já comandou as pistas das principais casas noturnas do País. Jhonny lançou na última semana o livro José e João, publicação que reúne fotografias dele e do DJ Zé Pedro “incorporando” ícones da moda e da música, entre eles Leigh Bowery, Perlla, Betty Lago e Klaus Nomi.

No dia 6, além de Abravanel, tem a banda Pão e Circo no coreto da Praça Pedro Sanches, às 18h. A programação inclui o 3º Encontro de Corais Luzia de Oliveira, sábado (3), às 19h, na Urca, a banda After That, também no sábado, às 20h30, atrás do Palace, e o Poços festival de Dança no domingo (4), às 20h30, na Urca. A programação completa está disponível no link https://bit.ly/2Szz0Yz.

Fonte:

Deixe seu comentário